sexta-feira, 25 de junho de 2010

É DUNGA NA FITA!


Quem está acompanhando a saga Dunga vs Globo anda feliz com as atitudes do nosso treinador. Só mesmo um superstar, como o treinador durão da nossa Seleção, para peitar os abusos e os desrespeitos da rede de TV para conosco e para com seus colegas de função: os outros profissionais das demais redes televisivas.
Na última Copa a Globo, ancorada na sua manipulação do poder (que usa conforme seus interesses FINANCEIROS), montou um escritório dentro da concentração da Seleção, deixando os outros repórteres do lado de fora. Agora, ao chegar no hotel da nossa equipe na África do Sul, Fátima Bernardes(aquele equívoco jornalístico) estava entrando linda(?) e fagueira(?) na concentração quando Dunga a barrou (e à Globo) com o argumento: "Ou entram todos os repórteres ou não entra ninguém!" O treinador ouviu de volta da arrogante títere que o presidente da CBF havia a autorizado pessoalmente, ao que o gauchão respondeu: "Aquí quem manda sou eu!" A velhinha meteu o microfone na bolsa e deu meia volta.
À noite, durante uma coletiva, Dunga xingou ao vivo e à cores (e em qualidade digital) o jornalista Alex Escobar, outro chato, depois xingou o Mauro Naves, que, choramingando, logo passou o recado para a central carioca que, durante o Fantasmático, fez o chato-mor Tadeu Schmidt ler mecanicamente (como é seu estilo) um protesto contra o técnico.
Tadinha da Globo, com isto o Brasil está unido e ADORANDO a peitada de Dunga, basta ver no Twitter a quantidade de pessoas que aderiram ao "Cala Boca Galvão" e ao "Cala Boca Schmidt", a ponto da imprensa internacional noticiar o fenômeno de superadesão (me parece que foi um record mundial) e da campanha "Um dia sem a Globo", que pede às pessoas que assistam aos jogos do Brasil na BAND. Delícia!!! Chega destes bobos-alegres infernizando nossas vidas. Mil vezes o Neto brigando com o Luciano do Vale e com o Milton Neves...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário