sábado, 24 de julho de 2010

Quero ver dentro de você...




Era uma grande aventura poder burlar os porteiros dos cinemas e assistir filmes com censura maior que a sua idade. O primeiro filme que ví desta forma foi O Homem dos Olhos de Raio X, de Roger Corman...e paguei caro: morrí de medo.
A história é sobre um genial cientista, Dr. Xavier, vivido pelo magnífico Ray Milland, que desenvolve um método para aprimorar a visão humana, só que acidentalmente descobre uma fórmula para a visão de raio-x. Inspirado em seu enorme potencial médico, mas também desacreditado por seus colegas de profissão, o médico testa a fórmula em si mesmo, e acaba descobrindo que sua capacidade de ver através de paredes, roupas, e pele é superada por um desejo incontrolável de ver coisas que um simples mortal não poderia suportar. O fim do filme é estrondoso, mas como ele é disponível em locadoras, não vou contar. É um clássico sci-fi.
Aproveito e coloco a letra da música homônima do Lenine e uma tatoo que remete aos olhos poderosos do Dr. Xavier...

Quando você
Piscou por mim o aroma
Me despertou
De um estado de coma
Quando você
Partiu prá mim o embaraço
Deu ferrugem
Nos meus nervos de aço

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo

Quando você
Ciscou por mim indecisa
Eu fui a razão
Do riso da Monalisa
Quando você
Sorriu prá mim um beijo
Na hora "H" foi como detonar
A bomba do meu desejo

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo

Meus Olhos!
Meus Olhos!
Meus Olhos!
Meus Olhos de Raio X

Quando você
Piscou por mim o aroma
Me despertou
De um estado de coma
Quando você
Partiu pra mim o embaraço
Deu ferrugem
Nos meus nervos de aço

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo

Quando você
Ciscou por mim indecisa
Eu fui a razão
Do riso da Monalisa
Quando você
Sorriu prá mim um beijo
Na hora "H" foi como detonar
A bomba do meu desejo

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo

Meus Olhos!
Meus Olhos!
Meus Olhos!
Meus Olhos de Raio X

Nenhum comentário:

Postar um comentário