domingo, 23 de janeiro de 2011

Frozen



Como sou designer gráfico (também...) não deixo passar batido alguma coisa que me impressione dentro desta área. Foi como uma bela surpresa que conhecí as embalagens da firma curitibana de comida congelada Stoll & Stoll Alimentos Preparados que, além de produzir uma comida de qualidade se preocupou em condicioná-la em embalagens simplesmente geniais. A idéia veio dos irmãos Leandro e Thiago Stoll que, felizmente, decidiram largar suas carreiras de médico e proprietário de bar para investir na área de alimentos e criarem a boutique de congelados que leva seus nomes em Curitiba, oferecendo saborosas receitas tradicionais - Lasanha à Bolonhesa, Empadão de Frango com Roquefort e Feijoada - para aqueles que são ocupados demais para cozinhar. Como se não bastasse a qualidade da proposta os empresários se preocuparam em manter também um alto nível no preparo da comida: os ingredientes são de origem controlada e muitos são cultivados nas hortas da empresa.
Bem, o post ficou com cara de publicidade paga, mas não é...rs...É mesmo um modo de festejar a incrementação do design brasileiro e ter o orgulho de vê-lo citado em renomadas publicações nacionais e internacionais, como é o caso das embalagens dos Stoll brothers. Estão de parabéns.

2 comentários:

  1. Esta lasanha de espinafre com ricota me deu uma fominha...

    ResponderExcluir
  2. tenho um trailer e trabalho com comida,gostaria de agregar lasanha e batata frita estou precisando de embalagem para poder colocar no forno e embalagem para entrega a domicilio gostaria de olhar as embalagem e também preços sem mais agradeço desde já

    ResponderExcluir