quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VISIONAIRE e MCQUEEN


A revista “Visionaire” vai homenagear o estilista Alexander McQueen na sua 58ª edição. Depois do falecimento do estilista em fevereiro, a edição chamada “Spirit” vai ter a colaboração de famosos como Nick Knight, Steven Klein, Mario Sorrenti, Steven Meisel, Mario Testino, Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin e Lady Gaga. De acordo com site norte-americano Racked, em 2003 McQueen veio para o escritório no Soho para discutir uma colaboração com a Visionaire, fato que nunca veio a acontecer. "Então, esta é a nossa homenagem a ele", afirmou Stephen Gan, um dos fundadores da revista.

Cada exemplar vem com um papel que contém sementes de flores silvestres, que crescem normalmente se plantadas e regadas de maneira correta. A embalagem foi desenhada pelo ateliê de McQueen, com um brocado metálico como na coleção de verão 2010, última desenhada pelo estilista.

A “Visionaire Spirit” será uma edição limitada de apenas 1.500 exemplares, que serão vendidos nas lojas da grife em Londres, Nova York, Milão, Los Angeles e Las Vegas, além da Colette Paris

2 comentários: