domingo, 7 de novembro de 2010

Sebos da Praça Tiradentes




Para quem acompanha este blog sabe que ir no centrão visitar os sebos é um vício, e como todo viciado eu me rendo à tentação e gasto o que posso (e o que não posso...) comprando maravilhas garimpadas nas estantes atulhadas. E aproveito para rever os amigos, como o Rodrigo, da Academia do Saber, que é um livreiro de primeira e a cada vez que o encontro aumenta a admiração que tenho por sua educação, gentileza simpatia e...descontos generosos...rs...Desta vez comprei preciosidades que já vinha procurando a um certo tempo, como o livro sobre o Morro do Castelo, no centro do Rio, e o catálogo raisonné da Tarsila do Amaral, este último um tijolão que quase deslocou minha clavícula...he...he...É o tal do "peso da cultura".

Um comentário:

  1. Amigo, será que seus amigos do Centro poderiam se interessar pela biblioteca abaixo?

    Somos uma entidade sem fins lucrativos que ganhou uma biblioteca de 5 mil livros e que gostaria de solicitar a sua visita para ver se há interesse de compra por parte de vossas senhorias.

    Favor entrar em contato com D. Telma pelo e-mail abaixo para marcar uma visita à biblioteca. Temos uma certa urgência porque o apartamento, onde está a biblioteca, está à venda e precisamos desocupar o espaço o quanto antes. O local da biblioteca é Copacabana, Rio de Janeiro.

    telmamilk@gmail.com

    Cordialmente,

    Vida em Sociedade
    http://vida-em-sociedade.blogspot.com/

    ResponderExcluir