domingo, 7 de novembro de 2010

Eu e Aline no Therése


Eu havia combinado com uma querida amiga, a Aline, de saírmos no dia de Finados para uma conversa de atualização das nossas vidas. Como eu queria me penitenciar de um "furo" que dei nela numa última vez que combinamos de nos vermos (eu não pude ir...), reservei uma mesa no Restaurante Therése, no Hotel Santa Teresa, para que o encontro fosse um belo pedido de desculpas. Com certeza ela não estava sentida com nosso desencontro, mas o lugar transformou nosso papo num evento. A noite stava linda, a vista era maravilhosa e o ambiente aconchegante. Saímos de lá de madrugada tão encantados com tudo ( o champanhe ajudou, é claro) que nem as ruas totalmente desertas do bairro nos intimou. Ao invés de uma apreensão por estarmos sozinhos numa rua vazia fez com que um ar de sonho permeasse tudo. Imediatamente o Rio amedrontador cedeu espaço para a paz de uma cidade do interior. Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário