quarta-feira, 2 de março de 2011

Voltei, mas já estou indo (parte III)






Oi amigos.
Passei aí meus dias de férias em Londres e Paris e já estou no Brasil onde, depois de passar um período no inverno europeu, aterrizei e fui nocauteado por um Rio de Janeiro esplendoroso de sol. Não é a primeira vez que esta sensação de maravilhamento acontece comigo: até mesmo quando retornei de um tour pela Grécia e Turquia, passado no pleno verão lá de cima, o choque de ver o Rio foi arrebatador. Sem bairrismos, mas é a cidade mais bonita do mundo...Sorry!!!
A viagem foi legal demais e vivida da melhor maneira possível. Ainda não vou postar os registros que fiz porque é muita coisa e, além disto, estou em processo de "fuga estratégica" pois não quero enfrentar os festejos de Momo e vou para São Paulo até o fim da festança. Me aguardem pois ví muita coisa nova interessante, além de ter tido o prazer de rever as referências clássicas de sempre. Adianto só o seguinte: estou chocado com Londres! Pessoal, em função de vários fatores (Olimpíadas, circulação de dinheiro, turismo em massa e etc.) a cidade está irritantemente perfeita!!! Podem rir...rs...mas é verdade. Londres parece um relógio (suiço?) de mecanismo perfeito: tudo funciona, tudo é limpíssimo, tudo é organizado e todos são (ou estão) receptivos. Bem, este tudo é muito suspeito mas, consideremos, quase tudo...he...he...Talvez por isto ir para São Paulo seja uma boa opção de despressurização para eu conferir se realmente a capital inglesa está mesmo nesta condição que a coloquei ou se é meu gene terceiro-mundista que foi acionado. Hum...vejamos.
Depois do Carnaval atualizarei as novidades.

3 comentários:

  1. Oh captain, my captain! Welcome back.

    Sobre Londres, eu só posso dizer:

    Rule Britannia!

    Sobre carnaval:

    cave libera et domina, (Rs...)

    ResponderExcluir
  2. Welcome Back (II)!

    Seus posts fizeram falta neste meu tedioso fim de férias!

    ResponderExcluir
  3. Professor,
    Maravilhada por sua aula no Mestrado de Gestão, resolvi segui-lo aqui...
    Ansiosa pelos posts de viagem...
    Sobre o Carnaval...sem comentários, com a chuva acho que vai ser pipoca e cinema pra todo mundo! (Risos!) Forte abraço, Karina Neves

    ResponderExcluir