quinta-feira, 7 de maio de 2009

INICIANDO


A minha idéia ao criar este BLOG foi criar um espaço para fazer meus comentários sobre os assuntos que me interessam, predominantemente literatura, artes visuais, cinema, fotografia e música entre outros. Sou professor e já tenho uma atuação acadêmica nestas áreas, porém me direciono aquí neste espaço a reflexões mais descontraídas, estabelecendo um outro tom, mais coloquial, em clima de bate-papo, aberto às irreverências e aos comentários espontâneos.

Acredito plenamente no poder de comunicação da web e da sua capacidade de viabilizar novas formas de trocar conhecimentos, daí ter concluído que este seria o local ideal para estender minha atuação em sala de aula, porém mantendo perfil mais informal. É isto. Espero que os diversos leitores que acessarem esta página possam tirar algum proveito.

Um comentário:

  1. Vou começar fazer o meu neste fim-de-semana (escrevo em 11/08/10). A culpa é deste post,rs...

    ResponderExcluir