segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Festival de Gastronomia de Tiradentes






E lá fui eu participar mais uma vez do Festival de Tiradentes, mas como coincidiu com um Congresso em São João Del Rei só fui na cidade duas vezes, mas valeu...e muito. Não só me restrinjo elogiandoo evento, mas na viagem como um todo, que foi feita debaixo de um céu azul de inverno o que fez com que a cidade ficasse iluminada e colorida. E também da boa companhia de Tereza, uma amiga de doutorado, que se mostrou uma ótima parceira para os excessos alimentares, além de ter descoberto que ela e eu nascemos no mesmo dia...rs...Uma coisa assim meio twin brothers...he...he...Fui no restaurante Viradas do Largo, da fantástica Beth Beltrão onde a vida ficou leve o tempo todo que passei lá desfrutando seus sabores delicados. Acho que se houver uma Minas Gerais no Paraíso, a cozinha ficará a cargo dela...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário